Sunday 17 December 2017

Forex factory harmonic trading no Brasil


Harmonic Trading Oi para todos os comerciantes, acredito que a equipe de trabalho é a chave para o sucesso, e seguindo o poder da natureza (fibonnacci) é a porta do nosso sonho. Como resultado, eu decidi começar um novo tópico que pode trazer todas as pessoas para este barco, ajudando-se mutuamente com a sua experiência e conhecimento. Creio que, ao fazer o comércio, podemos criar muitos milhões de pessoas. Se você quiser se juntar a nós, compartilhe e alimente esse tópico. Não deixe secar Além disso, eu adoro conhecer novos amigos. Se você quiser conversar ou enviar um e-mail comigo, sinta-se à vontade para o MSN ou envie-me um e-mail. Aqui está como funciona o tópico: Começarei no início fornecendo as informações que conheço e uso com o software metatrader como negociação harmônica. De dia a dia, publicarei possíveis oportunidades de negociação de acordo com a regra da armadilha harmônica. Quem concorda ou discorda pode publicar sua ideia neste tópico e ajudar todos nós a aprender a melhor maneira de ler um gráfico, ou fornecendo a melhor oportunidade que não encontrei. Fundamentais, usaremos: usaremos ponto de pivô, candelabro, linha de tendência, padrão harmônico e cci 6, 14, 50 como nossa configuração de gráfico. Às vezes, o dia ou o pivô da wkly também estarão envolvidos. No anexo, você encontrará um gráfico completo de padrão harmônico, entrada básica do eBook de negociação harmônica. Indicadores Metatrader para TD TL, Zup v61 (padrão harmônico), candelabro, ponto de pivô e o modelo que uso. Além disso, o perfil que eu já criei para escanear vários tempos e Paris com apenas um clique. Horário de negociação e pares: vou focar 15, 60, 240 e horário do dia e localizar a oportunidade possível em Sun-Thur 5pm e 9 Os pares que eu vou estar digitalizando todas as vezes são EURUSD, GBPUSD, USDCHF, EURGBP, USDCAD, USDJPY, AUDUSD, EURCHF, EURJPY, CHFJPY e NZDUSD. Deixe trabalhar juntos EQUIPE. Nós podemos fazer o nosso sonho se tornar realidade Juntado em junho de 2007 Status: Padrão Trader 33 Mensagens Aqui está uma entrada curta de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C também é resistência psicológica em 2.000, cheguei curto em 1.9985 e meu alvo seria a conclusão do potencial D no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1.9490, trarei as paradas enquanto ela se move para baixo E se chegar à conclusão D, eu entraria muito nesse ponto. Minha parada é 2.0148. Imagem anexa (clique para ampliar) Aqui está uma entrada curta de baixo risco no GBPUSD. Como você pode ver, C também é resistência psicológica em 2.000, cheguei curto em 1.9985 e meu alvo seria a conclusão do potencial D no 1.272.707, que também seria um ABCD em torno de 1.9490, trarei as paradas enquanto ela se move para baixo E se chegar à conclusão D, eu entraria muito nesse ponto. Minha parada é 2.0148. O gráfico parece ótimo. O reconhecimento é maravilhoso. Tenha em mente apenas alguns pt para tornar a entrada mais forte. Na minha opinião, considerarei a linha de tendência, o ponto de pivô, o candelabro como a chave para confirmar o pt reverso. Exemplo: se o GBPUSD acabar por cima do twiz, no ponto de pivô, com a linha de tendência, é uma confirmação tripla para a entrada. Mantenha um bom trabalho. Vou tentar publicar algum gráfico na próxima semana depois de atualizar meu computador neste momento, vamos tentar todas as maneiras de descobrir como confirmar a entrada em conjunto. Mantenha um bom trabalho. Johntsai, Obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso GFT e eles me enviaram um indicador de ponto de pivô que foi feito, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher uma hora em que você quer que os pivôs sejam iniciados, não estou familiarizado com isso, acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e com a sessão que você troca. Você sabe qual é o tempo de início padrão é Obrigado. Pippiper Pippiper: paz. Paz: johntsai, Obrigado por apontar os critérios de entrada adicionados. Costumo usar pontos de pivô e estou no processo de descobrir exatamente como eles funcionam na minha plataforma. Eu uso GFT e eles me enviaram um indicador de ponto de pivô que foi feito, mas ainda tentando descobrir como usá-los. Parece que você pode escolher uma hora em que você quer que os pivôs sejam iniciados, não estou familiarizado com isso, acho que tem a ver com o mercado de 24 horas e com a sessão que você troca. Você sabe qual é o tempo de início padrão é Obrigado. Pippiper 1. o mercado começa de domingo 16:00 EST a sexta-feira 16:30 EST. 2. O que é 3. Eu uso a plataforma meta trader que pode conectar facilmente qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexado no primeiro do tópico era disso. Se você quiser tentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para baixar a plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. O melhor horário de negociação é o mercado de ações Longdon aberto e o mercado de ações de Nova York aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante o 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho uma fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST a 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST até domingo 1600EST para o pivô semanal. A hora do mercado de fechamento e a vela diária depende do seu corretor. Todos os corretores são diferentes. Basta escolher o momento em que a vela diária ou fraca está próxima para calculá-los. Caso contrário, use o plug in. Johntsai left14744471. O mercado começa de domingo 16:00 EST a sexta-feira 16:30 EST. 2. O que é 3. Eu uso a plataforma meta trader que pode conectar facilmente qualquer indicador e função de teste de volta. O arquivo anexado no primeiro do tópico era disso. Se você quiser experimentar esta plataforma, aqui está o site: interbankfx e aqui está o link para baixar a plataforma interbankfxtradingtoolsibfxgps. php 4. O melhor horário de negociação é o mercado de ações aberto e o mercado de ações de Nova York aberto. Eles são 00: 00PST e 0530PST. A maioria das ações são tomadas durante o 2100PST-1300PST. 5. Eu sempre uso o indicador para ligar o ponto de pivô. Eu também tenho uma fórmula para calculá-los se você quiser fazê-los à mão. O tempo para calcular o ponto de pivô é de 1700PST a 1700PST para o pivô diário. Domingo 1600EST até domingo 1600EST para o pivô semanal. A hora do mercado de fechamento e a vela diária depende do seu corretor. Todos os corretores são diferentes. Basta escolher o momento em que o diário ou a vela estão próximos para calculá-los. Caso contrário, use o plug-in. Depois de ter publicado essa última mensagem, fui e baixei MT4 da FX, eles deveriam ter uma conta demo ilimitada, então eu inscrevi e instalou o ponto de pivô mq4 que você tinha no arquivo zip. Estou tendo um pequeno problema com eles, o que é exatamente o Pivot Display Value ex4 Por que existe um mq4 e um ex4 para cada um dos pivôs que eu instalei apenas os pivôs diários, semanais e mensais. Eles parecem funcionar bem, eu tenho que carregá-los em cada gráfico, porém, existe uma maneira de eu tê-los aparecer automaticamente quando eu abrir um novo gráfico. Não estou familiarizado com o MT4, estou usando o Dealbook 360 para minha plataforma de gráficos , Meu corretor GFT oferece gratuitamente, bem, eles não cobram mais, mas os spreads compensam isso, lol. A plataforma é muito comparável a Esignal, ele ainda tem uma aplicação separada para fazer indicadores, talvez eu precise aprender a codificar para que eu possa fazer alguns. Vou usar o MT4 para comparar os pivôs com minha plataforma de gráficos para garantir que eu os configure corretamente. Tenha um bom fim de semana. Pippiper: paz. Paz: obrigado pela pergunta. O .707. 886 1.272 não são mais importantes do que digamos a .50 ou .618 ou .786, o que é importante é a confluência de ração, que é o ponto onde as relações de fib. Se encontram. Se você perceber quanto mais profundo o retracement, quanto menor for o risco, minhas regras são que ele deve ter pelo menos 50 níveis de fibra da perna X a A e pelo menos 50 da perna A a B. Às vezes eu posso até trazer um 1.414 se necessário. Espero que isto ajude. Pippiper: paz. Paz: Ratios amp Harmonics: uma maneira diferente de negociar Olá Traders, leia a introdução abaixo e depois comece nesta publicação forexfactoryshowthre. 95post8722695 Isto irá poupar-lhe montanhas de tempo atravessando as centenas de páginas. Estou fazendo algo especial aqui. Obrigado. I8217m Mr. Pip Eu sou comerciante em tempo integral e relações comerciais e harmônicos. I8217m iniciando este tópico com o objetivo de fornecer uma visão sobre o tema dos índices e da negociação harmônica. Eu entendo que este é um método avançado de negociação, mas let8217s não permitem que isso afete nossa capacidade de aprender com esse estilo de negociação. Não vou fornecer-lhe qualquer currículo sobre quanto tempo eu negociei, nem responderei perguntas sobre meus resultados, quantos pips eu faço por semana e todas as outras questões que se seguem. Let8217s entende que meu resultado não será igual ao seu e, portanto, é irrelevante para o propósito desse tópico. Os resultados têm mais a ver com o comerciante e o sistema negociado. Você verá o valor ou você ganhou. Se você fizer uma excelente volta e podemos aprender um com o outro. Esta é uma jornada sem fim e a aprendizagem sempre deve ser 1 na sua lista de prioridades. Este sistema é baseado em ação de preço, índices e harmônicos. NENHUM indicação será adicionada ou usada. Por favor, não publique nenhum como eles não fazem parte deste sistema. Todos os comerciantes e suas idéias merecem o máximo respeito e essa é a única regra por enquanto. Como mencionei, sou comerciante em tempo integral e meu foco será o primeiro a negociar. Depois que a minha negociação terminar para o dia, venha aqui para publicar e responder perguntas. Por favor, deixe-me saber se há um interesse em harmônicos e ratios para que eu possa continuar em nossa jornada. Congratulo-me e exorto todos os tradutores harmônicos e de proporções a participar e a publicar. Desejo a todos o melhor em todos os seus esforços. Gostaria de agradecer Kilian19 pelo maravilhoso bufão de manter um jornal verão da minha postagem mais importante. Esta é uma referência maravilhosa para todos nós. Muito obrigado novamente. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Registrado em Julho de 2010 Status: Comércio o que você vê 4,118 Posts O que é harmônicos de mercado É possível que os mercados não sejam aleatórios A resposta é sim, não há nada aleatório sobre isso ou qualquer outro mercado ou instrumento que você deseja negociar. Harmonics é o processo de identificação do ritmo do mercado ou seu pulso se você quiser e explorar todas as oportunidades. Há ocorrências visuais que têm tendências para se repetir uma e outra vez. É nosso trabalho como técnicos de gráficos para identificá-los e trocá-los. Os princípios de harmônicos e relações não possuem limites. Eles podem ser aplicados a qualquer instrumento ou prazo. Vamos tirar o mito do termo 8220noise8221 e aprender a concentrar-se na única coisa que importa em um gráfico, PRICE. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Não estou em sintonia com a teoria das ondas. A coisa toda se abre para a subjetividade, que é um aspecto que removi da minha negociação. Vamos discutir os balanços, mas o processo foi simplificado. Eu mantenho as coisas simples, porque eu acredito nisso em nossa natureza para complicar tudo. Troco o que eu vejo não o que penso. Começaremos o processo de identificação em um gráfico onde as decisões são tomadas. Nós não perseguimos o preço ao redor, esperamos que ele venha até nós. Isso aumenta o valor da configuração porque valida nossa análise. PRZ (Zonas de Reversão de Preços) são lugares mágicos que você vai adorar. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Junte-se a julho de 2010 Status: comércio o que você vê 4,118 Posts Let8217s falam sobre áreas de confluência. As áreas de confluência são as decisões de negociação. Nessas áreas, as posições são cobertas e outras são abertas. Eles são, de longe, as melhores áreas para configurações de comércio de alta probabilidade. É uma combinação de diferentes ferramentas técnicas que agregam tremenda força na natureza decisiva do movimento dos preços. Quanto mais os elementos que se encontram em um local e hora específicos, mais forte é o obstáculo pelo preço a superar. O preço geralmente leva o caminho de menor resistência. O mercado é o que é, a soma coletiva de seus participantes. É impossível para alguém pensar o que qualquer comerciante está pensando muito menos nos milhões que o comercializam. É uma máquina emocional dirigida pelas 2 emoções humanas mais básicas, medo e ganância. Confluence nos ajuda a identificar onde os comerciantes coletivamente têm a maior probabilidade de tomar essas decisões com precisão sem precedentes. O gráfico abaixo mostra o poder da confluência. O que está envolvido em áreas de confluência SupportResistance, Fib Ratios, Fib Ext. Padrões harmônicos e, ocasionalmente, linhas de tendência. Estamos sempre construindo um caso para a entrada. Deve haver sempre uma razão para entrar em uma troca. Se você não pode responder por que você quer fazer essa negociação, então você não deve aceitar esse comércio. Imagem anexa (clique para ampliar) Vamos falar sobre áreas de confluência. As áreas de confluência são as decisões de negociação. Nessas áreas, as posições são cobertas e outras são abertas. Eles são, de longe, as melhores áreas para configurações de comércio de alta probabilidade. É uma combinação de diferentes ferramentas técnicas que agregam tremenda força na natureza decisiva do movimento dos preços. Quanto mais os elementos que se encontram em um local e hora específicos, mais forte é o obstáculo pelo preço a superar. O preço geralmente leva o caminho de menor resistência. Ei Sr. Pip Parabéns em começar seu tópico. Espero que isso atraia muito interesse. Eu tinha exatamente o mesmo PRZ como você está. Havia muita confluência na área 1.3250 hoje. Melhor comércio do dia. Muito impressionante como os fatores harmônicos podem se projetar onde PA tem uma alta probabilidade de reverter. Eu tenho seguindo índices e harmônicos por um par de semanas e isso acontece todos os dias, espero ansiosamente seguir seu tópico. Eu contribuo para o tópico o melhor que puder. Juntei-se a Jul 2010 Status: negocie o que você vê 4,118 Posts Eu não tenho que esperar que você entenda isso ainda, mas eu gosto de mostrar exemplos de gráficos. Eu só quero que você veja a confluência. Quando e se o preço chegar à PRZ, o mercado será sobrecompra e há simplesmente muitos obstáculos para o preço a superar. Não vou confundir você com a terminologia de oferta e demanda extravagante e manterá as coisas simples para as pessoas mais novas aqui. A expectativa é que a fraqueza dê lugar à força. Os ursos estarão esperando aqui por uma oportunidade de baixar o preço. O caminho da menor resistência provavelmente prevalecerá. Don8217t concentre-se neste padrão muito apenas quer mostrar um exemplo atual de confluência em um ponto de conclusão de padrão. Entraremos em padrões e harmônicos mais tarde. Imagem anexa (clique para ampliar) Ei, Sr. Pip Parabéns em começar seu tópico. Espero que isso atraia muito interesse. Eu tinha exatamente o mesmo PRZ como você está. Havia muita confluência na área 1.3250 hoje. Melhor comércio do dia. Muito impressionante como os fatores harmônicos podem se projetar onde PA tem uma alta probabilidade de reverter. Eu tenho seguindo índices e harmônicos por um par de semanas e isso acontece todos os dias, espero ansiosamente seguir seu tópico. Eu contribuo para o tópico o melhor que puder. Ótimo para ouvir que Bary, aguardo com expectativa a sua contribuição. Confluence é tão perto de uma bola de cristal como você pode obter. Isso me surpreende até hoje e é a única maneira de trocar. Se você falha em planejar, você planeja falhar. Eu não espero que você entenda isso ainda, mas eu gosto de mostrar exemplos de gráficos. Eu só quero que você veja a confluência. Quando e se o preço chegar à PRZ, o mercado será sobrecompra e há simplesmente muitos obstáculos para o preço a superar. FontCalibrisize3I não vai confundi-lo com a terminologia de oferta e demanda extravagante e irá manter as coisas simples para as pessoas mais novas aqui. A expectativa é que a fraqueza dê lugar à força. Os ursos estarão esperando aqui por uma oportunidade de baixar o preço. O. Eu não vi esse padrão de morcego. Ainda não conhece muito bem. É o que eu tinha antes de publicar seu padrão de gráfico. Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment