Monday 18 December 2017

Psicologia do forex trader no Brasil


Lição 8: Gestão de Riscos 8.4 Psicologia da Negociação Tendo Flexibilidade nas Estratégias de Negociação Um comerciante deve ter alguma flexibilidade geral em sua abordagem na construção de equidade, dependendo de seus sucessos e fracassos. Basicamente, existem várias abordagens diferentes para dimensionar uma posição dependendo do capital total. Existem abordagens sofisticadas e abordagens simples. A maneira mais simples é usar um percentual de capital próprio, como nos exemplos da página anterior. Se um comerciante tem uma série vencedora, então o comércio por capital próprio cresce, então ele ou ela pode aumentar o tamanho de suas posições. É melhor construir a equidade e negociar dentro dos meios de sua conta em vez de over-leveraging (tomando uma posição muito grande) e perder enormes quantidades em um comércio ruim. Com cada perda, o tamanho da próxima posição diminui e cada comércio subsequente diminui a exposição global ao risco. É sabido que os mercados estão mudando o tempo todo, portanto, um comerciante terá momentos em que ele ou ela reavalia o seu plano de negociação, dependendo das condições do mercado. Uma estratégia de negociação não precisa ser definida em pedra quanto mais flexível e robusto for, melhor. Há uma armadilha no entanto, como alguns novos comerciantes alterar os seus planos comerciais comércio por comércio, dependendo de condições muito curto prazo. Isso pode levar a maus resultados. Se um comerciante sentir a necessidade de fazê-lo, provavelmente há algo de errado com o núcleo da sua abordagem de negociação. Para repetir este ponto, os fundamentos de um plano de negociação deve ser robusto. Isso significa que um plano de negociação pode suportar mudanças nas condições do mercado e tem alguma flexibilidade, mas que um comerciante não tem a necessidade de reavaliar o seu plano de negociação em uma base de comércio a comércio. Psicologia de Negociação - Dominando Emoções com um Plano de Negociação Já mencionamos alguns aspectos que lidam com a psicologia de negociação nesta lição, e é hora de expandir isso. O mercado é governado por quatro emoções humanas básicas: medo, ganância, euforia e desespero. Essas emoções e como eles jogam fora são mostrados nos gráficos. Níveis extremos, como a venda de pânico ou uma tendência de alta tórrida estão associados a essas emoções. Um plano de negociação é criado para gerenciar um traderrsquos emoções. Uma vez que todos os comerciantes são pessoas é compreensível que teremos respostas emocionais para comércios. Quando o mercado se move com alguém, eles podem se sentir felizes e, se não, algumas pessoas podem ficar loucas ou deprimidas. A razão que os comerciantes têm planos comerciais é tentar e antecipar suas ações antes mesmo de colocar um comércio. Em outras palavras, antes de cada comércio de um comerciante deve sentar e escrever os passos que ele ou ela vai tomar, dependendo de mudanças hipotéticas no mercado. Essas etapas levariam em conta os cenários potenciais bons e maus. Quando um comerciante já está segurando uma posição aberta pode ser difícil pensar claramente sobre o que fazer em seguida, como emoções podem nuvem onersquos julgamento. Quando um tem orientações pré-determinadas de antemão - um plano de negociação - que funciona como um auxílio na tomada de emoções de negociação. Existe uma ameaça potencial para os comerciantes se não for disciplinado e não seguir o seu plano. Muitos comerciantes novos falham porque criam um plano mas então não o seguem, porque são emocionais e fazem exceções. Eles pensam, apenas para este comércio Im não vai seguir o meu plano, porque eu sei que o mercado vai mudar em meu favor. Isso pode ser uma receita para o desastre. Um comerciante não deve mudar seu plano, a menos que se sentar e reavaliar toda a sua estratégia de negociação. Se o comerciante surge com um plano melhor, então ele ou ela precisa exercer disciplina em aderir a ele. Spacer padding imageTrading Psicologia OptiLab Parceiros AB Fatburs Brunnsgata 31 118 28 Estocolmo Suécia A negociação de divisas sobre a margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como uma solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, capital ou outros instrumentos financeiros ou serviços. O desempenho passado não é nenhuma indicação ou garantia de desempenho futuro. Leia nossa declaração de exoneração de responsabilidade legal. Cópia 2017 OptiLab Partners AB. Todos os Direitos Reservados. Forex Trading Psicologia: Os Quatro Demônios da Psicologia Trading Wersquoll concluir as lições básicas da nossa escola com um breve estudo de psicologia comercial e seu efeito sobre os lucros ou perdas dos comerciantes forex. É raro ver um brilhante acadêmico fazer muito bem na negociação. Embora existam muitos estudiosos com graus e honras das universidades mais prestigiadas da nação, não há que muitos deles que alcançaram sucesso excepcional na negociação forex. Basta dizer neste momento que o conselho de administração da LTCM incluiu Myron Scholes e Robert C. Merton, dois ganhadores do Prêmio Nobel, cujas contribuições à teoria econômica estão entre as mais valiosas no século passado. No entanto, até mesmo suas habilidades analíticas não foram suficientes para salvar a empresa de um colapso espetacular, como a ganância e euforia overrode os ditames da razão, e alavancar amplificado o impacto de cálculos falsos. É claro que a falta de conhecimento ou experiência não era a causa da morte do LTCM. Em vez disso, muita confiança, entusiasmo, uma atitude laxista em relação aos controles de risco foram os principais responsáveis ​​pelo desaparecimento da firma, e é possível ligar esses fatores a falhas emocionais com facilidade. Para entender esses problemas emocionais e psicologia do comerciante, wersquoll apresentá-lo aos quatro demônios forex neste texto cujas mentiras e decepção arruinar as carreiras de muitos iniciantes. O dano feito por eles é muito maior do que qualquer coisa causada por uma análise defeituosa ou negligência de informações importantes. Enquanto os resultados de um simples erro podem ser facilmente corrigidos no tempo, o dano causado por esses seres é crônica. Mas vamos lembrá-lo que as recompensas de uma batalha bem sucedida com esses seres problemáticos pode ser ilimitado. O comerciante que domina o aspecto psicológico do comércio andou dois terços do caminho para a riqueza, e tudo o resto é apenas uma questão de paciência e estudo, antes que o resultado inevitável da riqueza e prosperidade é atingido. O demônio ganância é o inimigo número um dos comerciantes forex. Este demônio tem uma língua longa e espetada que sussurra constantemente a nossos ouvidos que as oportunidades no mercado estão indo embora a menos que nós agimos rapidamente para lucrar com elas. Seus pés estão no fogo: grita ldquofaster, fasterrdquo ao comerciante, forçando o, fazendo com que perca o foco. Tem um ventre vazio, é emaciated, fraco e com fome, porque nenhuma de suas exortações para a velocidade ea ganância conduzem ao lucro o mais ligeiro no fim. É talvez natural que a grande maioria dos comerciantes forex são dinheiro-orientado, lucro que procuram indivíduos que atribuem grande importância ao sucesso financeiro. Também é verdade que sem um forte impulso para ganhar dinheiro, nenhum comerciante será capaz de suportar as pressões de negociação no mercado forex. Em quantidades moderadas a unidade para alcançar ganho monetário e foco no sucesso financeiro são saudáveis ​​e necessários. Mas esses impulsos saudáveis ​​tornam-se insalubres quando dirigem nossas decisões comerciais: o demônio da ganância precisa conhecer seu lugar, e ele não deve interferir nas práticas comerciais que devem ser formuladas somente pela lógica. Como evitar as escolhas erradas forçadas em nós pela ganância O primeiro passo para conquistar a ganância é garantir uma abordagem disciplinada para a negociação que minimiza o papel de impulso em nossas decisões comerciais. Ao formular uma estratégia de negociação no início, e permanecer fiel a isso durante o curso de uma negociação, podemos garantir que a ganância não tem nada a fazer senão curvar-se em silêncio enquanto estudamos os mercados e tomamos nossas decisões baseadas na razão e na análise por si só . O sucesso pode ser alcançado por um refinado método de negociação, e sua aplicação disciplinada. As emoções prosperam onde a incerteza eo medo são desenfreados. Para evitar tal situação, wersquoll assegurar que nossas respostas à evolução do mercado são calculadas e com base nos princípios estabelecidos pelo nosso estudo diligente deles. Desde que nossa motivação sozinho, ou desejo para lucros não assegurarão que nós adquirimos realmente aqueles lucros, therersquos nada ser adquirido de escutar os ensinos do demônio da ganância. Este demônio tem uma visão temível, e uma voz aguda, berrando, rosnando o tempo todo, tentando nos intimidar em indecisão em tudo o que fazemos. O medo tem o papel oposto de ganância em nossas decisões comerciais. Em vez de nos inspirar a negociar como uma metralhadora, abrindo e fechando posições com a velocidade do relâmpago, o medo nos convence de que nada do que fazemos será rentável a longo prazo, independentemente do poder de nossa análise, ea quantidade de estudo E consideração passou a aperfeiçoar nosso método. Neste caso, um operador terrível será incapaz de esperar pela realização de uma posição lucrativa, e ele não estará disposto a agir com base em expectativas racionais. Além disso, o comerciante terrível será incapaz de perceber as perdas que resultam de suposições erradas, ea tinta vermelha em sua conta vai continuar se espalhando em todos os lugares como resultado. O resultado é geralmente ruína: como o medo leva a mais e mais decisões irracionais, e poucos comércios são rentáveis, algumas negociações perdedoras de longa data, eventualmente, acabar com a conta. É necessário distinguir entre conservadorismo e medo. Ser conservador em nossas decisões comerciais é certamente uma prática saudável e sensata. Um comerciante conservador é cético sobre tudo o que ele ouve, mas ainda está disposto e capaz de agir quando seu estudo confirma uma perspectiva riskreward rentável para um cenário particular. O comerciante medroso, por outro lado, é incrédulo não só das opiniões dos outros, mas tudo o que sua análise também lhe diz. Ele não sabe o que fazer, onde olhar, qual comércio tomar e qual evitar, porque todos são o mesmo para ele. Como ele não confia em sua própria lógica, ele não tem ferramentas com as quais possa entender ou avaliar os desenvolvimentos do mercado. O resultado final é algo parecido com o jogo em pânico, com resultados deletérios sendo o resultado inevitável. Para evitar os efeitos desastrosos do medo, devemos nos treinar para entender que therersquos nada aleatório sobre uma carreira comercial bem sucedida. Devemos estar convencidos de que estamos no controle de nossas escolhas, devemos ter um plano claro para o qual aderimos com vontade de ferro, impenetrável aos ilógicos extremos emocionais da multidão. Tudo isso só é possível por uma abordagem lógica, calma para a negociação, que só pode ser obtida pelo estudo do paciente. Outra boa maneira de evitar terríveis decisões comerciais é garantir que não aproveitamos nossa conta, e arriscando apenas tanto que, quando a conta é aniquilada, podemos rir do resultado e prosseguir e buscar nossas fortunas em outro aspecto de vida. A rainha dos demônios forex, Euphoria, é uma criatura que promete riquezas ilimitadas e libera miséria e miséria ilimitadas. Euphoria trabalha duro para garantir que onde quer que olhemos, não vemos nada, mas perspectivas maravilhosas para lucros ilimitados. É como se o comerciante de alguma forma tivesse sido abençoado com o Midas Touch, com sucesso sendo a consequência natural do seu comportamento rotineiro. Em circunstâncias normais, euforia tem pouca relevância para a maioria dos comerciantes, porque a maioria está ciente de que o sucesso na negociação forex não é jogar crianças. Enquanto os lucros magníficos em um curto espaço de tempo são às vezes possíveis, tais ganhos são geralmente o resultado de um período de estudo e prática durante o qual as promessas falsas de euforia são provadas repetidamente para ser sem sentido. No caso do iniciante, que não possui este fundo de trabalho duro e estudo, a euforia pode resultar de uma série de negociações rentáveis, como o comerciante vem gradualmente a acreditar que sua compreensão dos mercados é impecável, sua análise, impecável. A chave aqui é o conhecimento de que a primeira condição para realizar uma análise sem falhas está começando com a suposição de que nenhuma análise é impecável. Conseqüentemente, o analista ou o comerciante bem sucedido é sempre cético sobre o valor de suas explicações, embora não hesite agir nelas porque baseia seu trabalho na lógica sozinho. O potencial de lucro do próximo comércio é independente do quão lucrativo foi o anterior. Conseqüentemente, therersquos nenhum sentido em começar excited sobre uma corda dos lucros: o comércio seguinte pode ou não pode ser rentável, dependendo de como diligent nosso estudo do mercado era. Assim, a melhor maneira de evitar a euforia é entender que uma série de vitórias ou perdas não afeta o resultado do próximo comércio que faremos. O sucesso ou fracasso do próximo comércio depende apenas de quão capazes somos de excluir as emoções do nosso estudo dos mercados, e nesse conhecimento está o alfa eo ômega de uma estratégia de negociação bem-sucedida. O pânico é o oposto da euforia. Em uma situação de pânico, o comerciante não vê nada, mas as perdas no mercado, sem possibilidade de concluir um comércio rentável. Esta é uma maneira excepcionalmente estranha de pensar no mercado forex, uma vez que, por definição, a perda de alguém deve ser outro ganho personrsquos. Quando um comerciante está perdendo grandes somas em um comércio de moeda longa, outro comerciante é, possivelmente, fazer grandes lucros em um curto comércio sobre o mesmo par. Este fato por si só deveria ter ajudado os comerciantes a ser mais realista em resposta a ataques de pânico no mercado forex, mas a experiência mostra que este não é o caso. Então, quais são as causas do pânico que leva um comerciante de forex a escolhas erradas Obviamente, os períodos de volatilidade do mercado são os catalisadores mais comuns de uma resposta de pânico. Como as flutuações de preços aumentam em profundidade e freqüência, o valor das previsões diminui muito. Isso resulta em uma perda de confiança em nossas escolhas de negociação, e se o período dura o suficiente, o inevitável resultado emocional é pânico na maioria dos casos. Um comerciante em pânico vai cometer todos os tipos de erros. Ele vai fechar uma posição lucrativa na expectativa de que ele vai reverter rapidamente, e irá registrar as perdas em breve. Ele será incapaz de realizar uma análise lógica de sua situação e, em vez disso, será vítima de ilusões mentais em cenários hipotéticos. O árbitro final de um sucesso ou fracasso de um comerciante é, naturalmente, o mercado, mas para o comerciante em pânico, todos os tipos de benchmarks imaginários, expectativas irreais constituem os principais critérios para a conveniência e rentabilidade final de um comércio. O impacto do pânico é amplamente amplificado por alavancagem, e os danos causados ​​por ele é intensificada por paragens apertadas. Conclusão Para lidar com os problemas associados à psicologia comercial, devemos minimizar o papel das emoções em nossas decisões comerciais. Para minimizar o papel das emoções, devemos entender que o sucesso ou o fracasso não estão relacionados com a sorte, mas são as conseqüências lógicas de nossas próprias escolhas. Discutimos antes que é quase impossível ter uma conta desalavancada aniquilada como a conseqüência de um único comércio. Se o comerciante consegue realizar uma conta vazia como resultado de uma seqüência de negociações perdendo, itrsquos difícil falar de sorte ou azar como sendo as causas do desastre. Alavancagem é inteiramente no controle do proprietário da conta, ele pode defini-lo a qualquer valor desde que ele pode viver com as consequências. Alavancagem amplifica o potencial de lucro de um comércio, mas também intensifica o aspecto emocional de negociação também. Eventualmente, essa intensificação das pressões emocionais pode revelar-se o impacto mais perigoso e negativo da alavancagem. A melhor maneira de lidar com problemas emocionais é adquirir uma abordagem lógica para negociação. A melhor maneira de adquirir essa atitude é entender os mecanismos de mercado e as forças que dirigem a atividade econômica. Neste site, tentamos dar-lhe uma compreensão básica dos fatores em que você pode construir seu próprio edifício de conhecimento para melhorar seu próprio potencial de sucesso no mercado cambial. Como este artigo Por favor, compartilhe

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