Monday 18 December 2017

Virpus vps windows forex no Brasil


TERMOS DE SERVIÇO Este documento contém os nossos Termos de Serviço. Ao se inscrever nos serviços de Virpus, você concorda com o seguinte, além da nossa Política de Uso Aceitável, encontrada aqui. Este acordo (Acordo) entre Virpus, LLC, (Virpus) e o Cliente (Cliente) que este contrato regula o fornecimento de Virpus e serviços relacionados (os Serviços). Este Contrato é efetivo no momento em que o Cliente (a) se inscreva nos Serviços através de qualquer site da Virpus ou (b) estabelece uma conta com o Virpus ou usa os Serviços ou qualquer parte do mesmo (Data Efetiva). Virpus pode revisar este Contrato e terá uma data efetiva de 30 (trinta) dias após a introdução de novos termos ou revisões antes de se aplicar ao Cliente. A Virpus, em seu melhor esforço, tentará notificar o cliente de quaisquer alterações menores e notificará o cliente com quaisquer mudanças importantes. Virpus fornecerá ao Cliente o que eles se inscreveram no seu pedido de acordo com as taxas indicadas ao Cliente antes do Cliente Virpus faturado. O Cliente também entende que, a menos que Virpus esteja executando uma promoção, a Virpus não reduziria seu preço ou forneceria nada mais ou menos do que o cliente se inscreveu sem que o Cliente atualize seu plano por um representante de serviço ao cliente Virpus. O termo de pagamento que o cliente seleciona durante o pedido é o termo efetivo deste contrato. Virpus reserva-se o direito de cancelar, suspender temporariamente ou negar serviços ao Cliente na nossa discrição. Se a Virpus achar que não é do seu melhor interesse ou da responsabilidade de obter um cliente, a Virpus levará em consideração a história passada nos níveis de negócios e nos níveis pessoais para determinar se o cliente é uma responsabilidade para a empresa. Virpus dará aviso de cancelamento se a Virpus cancelar a conta dos Clientes, bem como suspensão temporária e serviços negados. A Virpus reserva-se o direito de suspender ou negar o serviço temporariamente aos clientes que abusam da nossa equipe ou da mesa de ajuda usando linguagem não necessária, como palavras de maldição. Nesse caso, um reembolso não será concedido. Virpus faturará o Cliente 10 dias antes da data de vencimento oficial da sua conta. O Cliente concorda que, enquanto a conta estiver ativa, o cliente manterá um bom saldo permanente com o Virpus e pagará antes ou na data de vencimento da fatura. Se o cliente está pagando via cartão de crédito, o pagamento pode ser autorizado no momento em que a fatura está sendo gerada. Todas as taxas de instalação associadas à abertura da conta dos Clientes, ou atualizações futuras são serviços de taxas únicas encomendados durante a inscrição inicial com taxas de instalação serão Cobrados na frente, bem como os serviços de hospedagem dos clientes. Se o Cliente não tiver pago pela data de vencimento da conta, o Virpus poderá suspender a (s) conta (s) dos Clientes. Se a conta dos Clientes não for paga após 3 dias após a data de vencimento, o pagamento não foi recebido, Virpus, em sua profanação, terminará o (s) serviço (s) do cliente, a menos que o cliente tenha fornecido Virpus. Depois que a conta foi suspensa, uma taxa administrativa de 5 será aplicada para re-conexão. Para cancelar a conta, o cliente deve fazer o login na sua conta myVirpus, clicar em Meus serviços, clicar no serviço que deseja cancelar e clicar em Cancelar solicitação. Cancelamento por qualquer outro meio não será uma forma aceitável de um pedido de cancelamento. Por favor, note que não oferecemos restituições sob nenhuma circunstância, no entanto, pode emitir um crédito da conta do tempo não utilizado para ser usado em futuras faturas com Virpus, se seu cancelamento for solicitado para Imediato. Por favor, note que isso aplica-se apenas a serviços que foram pré-pagos. Não oferecemos isso para serviços mensais. Embora um cliente possa cancelar a assinatura do PayPal, o Virpus não considera isso uma forma de cancelamento. Todos os pagamentos anteriores ao encerramento da conta não são reembolsáveis, a menos que seja garantido. Isso inclui, entre outros, taxas de instalação, taxas de hospedagem e outros serviços oferecidos por Virpus. O cliente deve enviar seu pedido de cancelamento com 10 dias de antecedência para ser efetivo. Se você se inscreveu usando o PayPal, é sua responsabilidade garantir que essa assinatura tenha sido cancelada. Todos os pagamentos a Virpus não são reembolsáveis. Todos os conflitos de cobrança devem ser reportados a Virpus dentro de 60 dias, a fim de receber uma compensação. Se o cliente arquivar uma cobrança de volta contra uma cobrança legítima colocada por Virpus, uma taxa administrativa de 50 será cobrada por estorno. Caso o cliente abra uma disputa do PayPal, Virpus tem o direito de suspender ou encerrar o serviço a seu critério. Virpus oferece uma completa garantia de satisfação de devolução do dinheiro de 3 dias. Se, nas circunstâncias, o cliente não estiver satisfeito com nossos serviços, Virpus concorda em fornecer um reembolso total do serviço, excluindo quaisquer taxas de instalação, taxas de painel de controle e taxas de complemento do painel de controle. O Cliente não pode modificar o seu raciocínio de cancelamento depois de ter sido fornecido pela primeira vez. Esta política não tem validade se (a) o cliente mostrar sinais de saber que irá cancelar dentro de 3 dias (b) o cliente assina com o objetivo de cancelar (c) o cliente não possui registro ou sinais de insatisfação no serviço de assistência do myVirpus (d) Se o cliente Tem vários serviços, ou já teve serviço no passado. O cliente precisa cancelar sua conta via myvirpus e especificar para cancelamento imediato. Depois de fazer isso, abra um ingresso com o departamento de cobrança solicitando um reembolso. Observe que todos os painéis de controle e complementos de licenciamento não são reembolsáveis. 99.9 Garantia de Uptime da Rede: Virpus oferece uma garantia de 99.9 uptime em todos os serviços relacionados à rede (por exemplo, largura de banda, roteadores, switches e cabeamento). A garantia de 99.9 uptime é aplicável a todos os serviços de rede entregues aos clientes por meio de uma única gota de rede independente. As interrupções geradas pelo cliente criadas por equipamentos falidos, servidores explorados, configurações incorretas ou tráfego em excesso do máximo permitido por contrato não estão sujeitas ao SLA. Os créditos de serviço são baseados diretamente em todos os equipamentos e / ou serviços afetados por uma interrupção da rede. Os serviços ou o hardware não relacionados à interrupção da rede não se qualificarão para um crédito de serviço. 99.9 Garantia de Uptime do Serviço: Virpus oferece uma garantia de tempo de serviço completo do 99.9 para clientes do Virtual Private Server. Esta garantia inclui a disponibilidade de acesso ao servidor privado virtual e à disponibilidade da rede. Virpus não considera os serviços dentro do VPS vinculados ou elegíveis para esta política (como mysql, apache, FTP, etc.), mas apenas a disponibilidade do VPS. 99.9 Garantia de Uptime do Serviço: o Virpus oferece uma garantia de 99.9 Uptime para nossos clientes gerais de hospedagem na web e clientes de parcerias. Esta garantia inclui a disponibilidade de todos os serviços, rede e a capacidade de acesso do (s) website (s) dos clientes. Virpus fornece crédito de receita recorrente mensal até 50 para um cliente se o serviço não estiver disponível. Por cada hora de inatividade, o Virpus concederá um crédito de um dia com base no custo recorrente mensal, menos qualquer complemento do painel de controle. Aplica-se apenas ao serviço base. O Virpus SLA só é válido para o tempo de inatividade de manutenção não agendada. Consulte Manutenção, Segurança, Interrupção do serviço de amplificação. NOTA: Qualquer interrupção do serviço precisará ser reportada dentro de 48 horas após a restauração. Após 48 horas, você não terá crédito. Virpus fará todas as tentativas de responder ao pedido dos clientes no prazo de 1 hora após a submissão. Virpus cobra uma taxa horária de 45 por hora em incrementos de 30 minutos para qualquer coisa não coberta por um plano de gerenciamento. Todos os serviços que não sejam hospedados com o Virpus que os pedidos do Cliente solicitem estão sujeitos à taxa horária, a menos que um plano de gerenciamento separado seja ordenado. Se um cliente VPS não gerenciado abrir um ingresso com suporte gerenciado para solicitar suporte técnico intermediário a avançado, uma multa de 5 será aplicada por bilhete. Se algum problema for apresentado com o serviço de Clientes, o cliente não poderá solicitar um plano de gerenciamento no momento do incidente. Será aplicada a taxa horária, que após a resolução, o cliente pode optar por solicitar um plano de gerenciamento. PROPRIEDADE DO SOFTWARE DE DADOS, HARDWARE E ENDEREÇO ​​IP Todos os endereços de protocolo de software, hardware e Internet fornecidos pela Virpus são licenciados para o Cliente e permanecem exclusividade Virpuss e propriedade exclusiva. No final do seu período de cobrança e também as verificações periódicas de largura de banda, o Virpus irá fazer uma análise do seu servidor ou VPS. Se, nesse momento, você encontrar a sua largura de banda, Virpus irá enviar-lhe uma notificação sobre esses excessos. Observe que todas as despesas serão cobradas .50GB que você passou. Para serviços em que o Virpus oferece backups (seria indicado na página de ofertas, se assim for), o cliente não deve confiar na disponibilidade de nossos backups, nem esperar para recuperar nos nossos backups. Virpus recomenda que o Cliente faça seus próprios backups usando serviços de terceiros. Caso o Cliente precise manter um backup em nossa rede, haverá uma taxa de 10 cobranças que deve ser paga antes da entrega do backup. Os backups do Virpus não são garantidos de forma alguma, pois eles dependem de softwares de terceiros que o Virpus não está diretamente envolvido com o desenvolvimento desses softwares para garantir backups de qualidade. MANUTENÇÃO, SEGURANÇA E INTERRUPÇÃO DE SERVIÇO (a) Virpus pode interromper o Serviço para realizar manutenção no equipamento Virpus. Virpus exercerá esforços razoáveis ​​(i) para informar o Cliente antes de interromper o Serviço e (ii) restaurar o sistema prontamente. Todas as manutenções programadas, bem como quaisquer problemas que possam ocorrer devido à manutenção agendada, não serão compensados ​​ao abrigo do Contrato de Nível de Serviço (SLA). (B) O Cliente é responsável pela manutenção da segurança, pela manutenção de patches e sistemas de recuperação de desastres e pela manutenção de backups. A Virpus não será responsável pela perda de dados ou por falhas na integridade do sistema, mesmo que o Serviço de Clientes inclua firewalls, backups, proteção de negação de serviço ou outros mecanismos para proteger dados e integridade do sistema. No caso de Virpus suspeitar que a segurança de qualquer equipamento foi violada, pode desativar esse equipamento e o Serviço. (C) No caso de o Cliente usar o Serviço causar uma negação de serviço ou de qualquer outra forma prejudicar o funcionamento dos serviços fornecidos por Virpus a outros clientes, Virpus pode interromper o Serviço ou desativá-lo permanentemente, mesmo que tal recusa de serviço ou ferimento tenha ocorrido Sem culpa dos clientes. (D) Virpus não será responsável por interrupções do serviço, incluindo, sem limitação, interrupções executadas para investigar as violações de AUP suspeitas, independentemente de tais violações ocorrerem ou não. A transmissão ou suporte direto ou indireto da transmissão de mensagens de correio não solicitadas, incluindo, sem limitação, propaganda comercial e anúncios informativos, é expressamente proibida. Um usuário não deve usar outro servidor de correio de sites para retransmitir o correio sem a permissão expressa do site. Se você for pego em violação do spam, seus serviços resultarão em rescisão imediata sem um reembolso conforme você optar por violar essa política. (A) Virpus não será responsável por quaisquer danos conseqüentes, incidentais, exemplares, punitivos ou múltiplos, mesmo que Virpus tenha sido avisado antes da possibilidade de tais danos. A responsabilidade máxima de Virpus decorrente ou relacionada a este acordo não excederá o valor total das taxas faturadas ao cliente durante os doze (12) meses anteriores ao pedido. (B) Virpus não terá qualquer responsabilidade por quaisquer reclamações, perdas, ações, danos, ações ou processos resultantes de: (i) outros clientes ou terceiros de Virpus acessando dados de clientes ou computadores atribuídos (ii) violações de segurança (iii) escutas ilegais (Iv) ataques de negação de serviço (v) intercepção de tráfego enviado ou recebido usando o equipamento ou serviço (vi) dependência ou uso do equipamento ou serviço pelo cliente (vii) erros, omissões, interrupções, exclusões de arquivos, erros, defeitos Atrasos na operação ou outras falhas no desempenho do equipamento ou serviço (viii) a precisão, integridade e utilidade do Serviço (ix) perda de dados ou perda de acesso aos dados ou (x) perda de equipamento ou ferimento equipamento. (C) Virpus não deve garantir ou ser responsável por qualquer perda ou dano de propriedade de qualquer tipo de propriedade ou arrendada pelo Cliente, exceto na medida em que tal responsabilidade resulte de negligência grave de Virpus ou falta intencional. Qualquer política de seguro que cubra os bens detidos ou arrendados pelo Cliente contra perdas por danos físicos deve prever que os subscritores tenham dado a sua permissão para renunciar a seus direitos de sub-rogação contra Virpus, suas afiliadas e seus diretores, diretores, parceiros e funcionários. Como suas subsidiárias e seus respectivos diretores, diretores, parceiros e funcionários. (D) As limitações de Virpus e as exclusões de responsabilidade estabelecidas nesta seção 7 e neste contrato aplicam-se igualmente aos diretores, funcionários, agentes, contratados, representantes, fornecedores, subsidiárias, pais e empresas afiliadas de Virpus. (A) O Cliente defenderá e indenizará Virpus, seus funcionários, funcionários, agentes, contratados, representantes, fornecedores, subsidiárias, pais e empresas afiliadas de qualquer reclamação de terceiros decorrente ou relacionada a: (i) alegada conduta do Cliente que faria Violar este Contrato, incluindo, sem limitação, alegada violação de propriedade intelectual de terceiros ou direitos de privacidade (ii) Os clientes usam, abusam ou não usam o Serviço e (iii) qualquer ação tomada por Virpus como parte de uma investigação sobre uma suspeita de violação de Este Contrato ou como resultado de sua conclusão de que ocorreu uma violação. Essa obrigação do Cliente inclui o pagamento de perdas, despesas, danos e custos, incluindo, sem limitação, honorários advocatícios. (B) Após a solicitação do Virpus, o Cliente notificará imediatamente qualquer terceiro que a Virpus não seja responsável por (i) qualquer conteúdo ou material publicado em qualquer site do Cliente ou disseminado pelo uso do Serviço pelo Cliente ou (ii) qualquer uso ou abuso de O Serviço, seja pelo Cliente ou por terceiros. O Cliente é o único responsável pela condução do negócio de Clientes e todos os outros assuntos sob controle de Clientes. EM NENHUM CASO, Virpus, SEUS PAIS, SUBSIDIÁRIAS, AFILIADAS, CONTRATANTES, FORNECEDORES DE SERVIÇOS, EMPREGADOS, AGENTES, REPRESENTANTES OU LICENCIANTES, OU QUALQUER OUTRA PARTE ENVOLVIDA NA PRODUÇÃO, CRIAÇÃO OU ENTREGA DE SERVIÇO, TECNOLOGIA OU CONTEÚDO DE Virpus, SERÁ RESPONSÁVEL PELO Cliente IN QUALQUER MANEIRA POR PERDA OU INEXACACIDADE DE DADOS, MERCADORIAS, RECEITAS, LUCROS, SERVIÇOS OU TECNOLOGIA OU POR DANOS DIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, CONSEQUENCIAIS, PUNITIVOS OU SIMILARES, MESMO QUE A Virpus tenha sido avisada da possibilidade de tais danos. O Cliente RENUNCIA A QUALQUER E TODAS AS RECLAMAÇÕES CONTRA Virpus E SEUS PAIS, SUBSIDIÁRIAS, DIVISÕES, AFILIADAS, AGENTES, REPRESENTANTES E LICENCIADORES DECORRENTES DO USO CLIENTE DO SERVIÇO VIRPUS .. ATENÇÃO. Para a funcionalidade completa deste site, é necessário habilitar o JavaScript. Se você não conseguir habilitar o JavaScript, entre em contato conosco. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você precisa de Javascript habilitado para vê-lo. E nós o ajudaremos. É uma ótima solução de VPS para comerciantes de Forex. O Forex EA VPS oferece condições muito favoráveis ​​com MT4 amp MT5 pré-instalado, sem limite de largura de banda mensal, endereço IP dedicado e alto nível de proteção do servidor. As taxas mensais também são agradáveis. (Dan Williams, Reino Unido) Por que usar um servidor privado virtual Forex (VPS) Se você é um comerciante Forex sério e quer manter sua plataforma MetaTrader funcionando 24 horas por dia, um servidor privado virtual (VPS) é ideal. Um VPS usa um servidor externo para gerenciar sua conectividade comercial garantindo que a plataforma esteja sendo executada as 24 horas do dia e não esteja sujeita a tempo de inatividade causada por problemas elétricos ou informáticos. Muitos comerciantes usam a tecnologia VPS para garantir que seus Expert Advisors (robôs forex) funcionem sem parar. O que é um Forex VPS VPS são essencialmente outros computadores que executam servidores hospedados. O usuário interage simplesmente fazendo login em qualquer dispositivo estável ou móvel. O principal benefício é que você não precisa manter seu próprio computador funcionando em casa 247, e você não precisa depender de sua conexão de internet ou energia para que o VPS continue funcionando, pois este é assegurado pelo host. O processo de registro é tão simples como criar sua própria conta, efetuar login em seu VPS e configurar seu consultor especializado, como você normalmente faria em seu próprio computador doméstico. Você também pode configurar qualquer outra plataforma de negociação on-line através do seu VPS. Uma vez que você configurou tudo, simplesmente desconecte-se e siga seu dia normal, com a confiança de que você pode desligar seu computador doméstico sem perder um comércio

No comments:

Post a Comment