Monday 11 December 2017

Receiver not registered gcm forex


Discussões relacionadas Eu sou novato e tenho dificuldade em migrar meu projeto de gradle para Maven. Para o código de notificação Push, que eu uso do link abaixo no ambiente gradle está funcionando bem: developers. googlecloud-messagingandroidstart Mas quando estou tentando usá-lo no meu Maven e adicionando a seguinte dependência ao meu arquivo pom. xml. Conforme sugerido por seguir o link GITHUB. Meu processo de servidor de aplicação enviou 5 milhões de mensagens para GCM usando postagem HTTP com parâmetro de execução a seco, android. googleapisgcmsenddryruntrue. Demorou 3 horas. Eu tentei usar conexões únicas, bem como conexões simultâneas, o resultado é o mesmo em ambos os casos. Cada mensagem multicast possui 1000 IDs de registro falso. O requisito é enviar 5 milhões de mensagens dentro de 30 minutos. Tive o problema no GCM, assim como. ErrorCodeInvalidRegistration. Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Android Groups android-gcm. Para cancelar a assinatura deste grupo e parar de receber e-mails dele, envie um email para android-gcmunsubscribegooglegroups. Para enviar a este grupo, envie um e-mail para android-gcmgooglegroups. Para ver esta discussão na web. Hi Tudo, desenvolvi uma Broadr App (broadr. in) que usa o GCM do Android extensivamente. O aplicativo é aberto em githubbroadr. Sinta-se tentando (play. googlestoreappsdetailsidcom. abbiya. broadr) e confira o código. Obrigado, Seshachalam. Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Android Groups android-gcm. To. Hello, eu tenho alguns aplicativos que usam GCM e funcionam sem problemas no Android. Hi estou desenvolvendo um aplicativo que usa o GCM. A usou uma amostra de python para o servidor a partir do guia oficial (developer. androidgooglegcmccs. htmlpython). Isso funciona por cerca de uma semana e eu consegui enviar notificações. Mas hoje ele pára de funcionar e termina assim: pastebinkFVEn82r Alguma idéia do que deu errado, obrigado Marek Você recebeu essa mensagem porque. hi quando eu tento adicionar meu aplicativo de android à base de dados, eu recebi um erro dizendo: Havia um erro desconhecido para processar o aplicativo. Tente novamente, eu tive esse erro há cerca de 3 dias e continuo tentando, mas sempre digo o mesmo, estou tentando migrar meu GCM para o FCM, mas não posso porque esse erro Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Groups android - grupo gcm. Precisamos criar alguns dispositivos Android para permitir uma melhor experiência de usuário personalizada. No entanto, também gostaríamos de usar o GCM para enviar notificações push para esses dispositivos periodicamente e a entrega dessas mensagens é bastante crítica. Todas as sugestões Obrigado, Abhishek Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo Grupos do Google android-gcm. Equipe do H, estou usando o Google Cloud Messaging com o Google Append Engine Backend para enviar uma notificação de envio para meus usuários (18,000). Eu enviei mensagens com sucesso para poucos usuários (1600). Mas não consigo entender por que não está enviando para usuários restantes, eu perguntei em detalhes sobre stackoverflow. Encontre o link abaixo: stackoverflowquestions29716467app-engine-backend-with-google. Estou usando o GCM para enviar mensagens para dispositivos Android em lotes de tamanho máximo 1000. Problema 1: Às vezes eu recebo respostas onde os códigos de Resposta do GCM são menores do que os ID do GCM e eu não sei o status dos meus pedidos Problema 2: devido Para isso, sou incapaz de rastrear os IDs canônicos. Desinstala e outros códigos de erro De acordo com o documento do GCM, as respostas estão na mesma ordem e. Por agora, eu tenho 2 APK usando GCM. Eu uso pushwoosh e página personalizada de php para notificações, na compilação phonegap O APK APK1 funciona bem, eu poderia enviar Gcm sem qualquer problema, do pushwoosh e da página php APK2 usam as mesmas fontes e, portanto, não o mesmo projeto da chave api, está funcionando bem com pushwoosh, mas nenhuma maneira de obter notificações gcm de outras fontes como a minha página php e também outros. Hi, nós Está desenvolvendo um aplicativo que usa GCM no tópico global do android eleva uma java. io. IOException: InternalServerError. Assinar outros tópicos funciona corretamente. Onde está a questão Obrigado antecipadamente, Atenciosamente, Erlaitz. Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Android Groups android-gcm. Para cancelar a assinatura deste grupo e parar de receber e-mails. Estou tentando ver se é possível usar a versão antiga do GCM, pré-2017, que não usa os serviços do google play. Os dispositivos que estou trabalhando GCM obsoletos usando gcm. jar. Quando eu executar o aplicativo no dispositivo, recebo esse erro: 07-28 16: 02: 36.216 20714-20714com. jcp. pushnotifications EAndroidRuntime EXCEÇÃO PÚBLICA: processo principal: com. jcp. pushnotifications, PID: 20714 java. m desenvolvendo um Extensão cromada para receber mensagens dos serviços de envio do Gcm. Eu desenvolvi a extensão para obter o ID do canal e eu tenho o código php para enviar a mensagem para o servidor gcm. O código php está retornando o erro do servidor gcm como este. ERRO: locationType:. Dado as limitações no GCM para enviar uma mensagem para apenas 1000 usuários por solicitação, estou tentando aderir a esse limite, dado o código abaixo. Nele, tento limitar as mensagens agrupadas enviadas para apenas 1000 e, em seguida, iterar para o próximo grupo de IDs GCM de 1000 usuários. No entanto, no PHP, isso não funciona. Como os outros usaram o GCM em escala, dado o limite de envio de 1000 usuários que você recebeu. Muitos usuários usam meu aplicativo Android e recebem algumas notificações através da minha arquitetura: servidor de aplicativos Android GCM Ontem, eles se queixaram de notificações duplicadas que chegam em seu dispositivo. Na verdade, os logs do servidor mostraram as duplicatas que fornecem diretamente do GCM. Eu pensei diretamente sobre o famoso mecanismo canônico que impediria que vários registros causassem problemas. Fale todos, estou tentando enviar uma notificação de envio do meu servidor para dispositivos Android e eu tenho um problema e não encontro o que é a causa. Eu segui as páginas no developer. android, especialmente neste. Developer. androidgooglegcmccs. html desde que eu gostaria de usar o XMPP para se conectar ao Cloud Server. Eu copiei (com o ajuste mínimo) o código desta página. Olá, estou um pouco confuso, estou trabalhando para resolver isso durante toda a semana, lendo muito e tentando resolver as coisas. Site não há a última captura de tela do console gcm. Eu posso obter o token do dispositivo, e ele é armazenado no meu banco de dados mysql, para que isso funcione. Quando eu uso o ID do projeto, eu recebo um token de ID do Dispositivo, mas ao enviar uma notificação de envio, recebo um erro de IDmismatch. Quando eu uso. HI, nosso servidor enviou o pedido de envio para o GCM com êxito, mas o problema não recebido é que tudo funciona bem na maioria dos dispositivos, mas em alguns dispositivos, o push não é recebido. Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Android Groups android-gcm. Para cancelar a assinatura deste grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para o android-gcmunsubscribegooglegroups. Hola a todos, estou usando o cliente node-gcm para enviar notificações push para usuários que adicionam tokens do dispositivo através do navegador com os trabalhadores do serviço e esses tokens são salvos Em um único servidor onde as notificações push são enviadas. Este servidor está listado na lista do Google Project e usa uma chave da API do servidor. A notificação chega, tudo perfeito. Agora, quando tomo minhas discussões Android. Related Oi, eu estou usando um plug-in Cordova para usar o Azure Notification Hub para enviar notificações para dispositivos Android. O aplicativo Android é um aplicativo multiplataforma usando html5 javascript. A questão que eu tenho é que nem todas as mensagens estão sendo recebidas pelos dispositivos e que algumas mensagens levam até 15 minutos para chegar. O plugin Cordova é githubsgrebnovcordova-plugin. My cliente GCM pode se registrar em todas as versões, mas as mensagens são recebidas alterações, mas não consigo entender este problema, por favor me ajude, obrigado antecipadamente. Para códigos de aplicativo, cheque aqui stackoverflowquestions28926947gcm-messages-are-not-received-on-android-2-3-6-v-but-working-fine-on-android-4-x Você recebeu esta mensagem porque está inscrito Google Groups android. Hello, envie uma notificação push para milhares de dispositivos dos nossos usuários. Um ou mais dos nossos dispositivos internos não recebem a notificação push, embora o relatório de resposta do servidor GCM envie a notificação enviada com sucesso para esses dispositivos (com o messageid para esses dispositivos). Isso ocorre quase que todo o tempo com vários dispositivos. Não é que o mesmo dispositivo nunca recebe notificação de pressão, acontece. Então, eu acabei de participar desse grupo, na esperança de obter alguma ajuda com o GCM. Meu objetivo real é obter um cliente GCM trabalhando no Unity3D. Eu trabalho para o playfab e temos um plugin GCM desatualizado que trava nos dispositivos. Quando comecei (cerca de 4 dias atrás) notei que estávamos usando um método obsoleto Registro em vez de usar o novo. getToken (), como o Google agora está sugerindo. Temos um cliente que não estava recebendo nenhuma mensagem GCM depois de se registrar e enviar com sucesso. Seu token para o nosso servidor. Durante a solução de problemas, ele abriu seu aplicativo Configurações do Google, e todas as suas mensagens GCM pendentes foram imediatamente entregues ao seu dispositivo. Depois que ele fechou o aplicativo, ele não receberia nenhuma mensagem GCM até que ele abriu seu aplicativo Google Setting novamente. Alguém já experimentou. Olá, eu estou escrevendo código para um servidor de aplicativos XMPP. Meu código cria uma conexão XMPP para GCM e, em seguida, envia várias mensagens (notificação push) para GCM (CCS XMPP). Em todas as mensagens, eu solicito um recibo de entrega (adicionando deliveryrecetretretedtrue conforme instruído na documentação). O dispositivo está registrado OK e todas as mensagens que eu envio chegam ao dispositivo (eu tenho o dispositivo com. Hello Por agora, eu tenho 2 APK usando o GCM Eu uso pushwoosh e página de php personalizada para notificações de envio, na compilação do phonegap O APK APK1 é executado bem, Eu poderia enviar o gcm sem qualquer problema, do pushwoosh e da página php APK2 use as mesmas fontes e, portanto, não o mesmo projeto da chave api, está funcionando bem com pushwoosh, mas nenhuma maneira de obter notificações gcm de outras fontes, como a minha página php e outros. Eu libertei um aplicativo em abril para quais mensagens GCM foram recebidas corretamente em primeiro plano e segundo plano. Após algumas modificações neste aplicativo, percebi que as notificações de fundo não eram mais recebidas, enquanto ainda funcionava em primeiro plano. Após algumas horas para investigar, não vi nenhuma Razão que poderia explicá-lo, então comecei de volta do projeto de notificações de abril. push. O envio foi enviado em grupos de 50 com um intervalo de 1 minuto entre nós. Recebemos uma resposta de sucesso de sua s Para quase todos os dispositivos, mas fora dos 3000 dispositivos diferentes. Apenas 200 reconheceram o empurrão. O envio foi enviado através do Servidor de Conexão HTTP do GCM Todos os dispositivos onde está localizado em Cingapura. Gostaríamos de saber se há problemas conhecidos. Bom dia, assinado na última semana. Mas sem correio. Esta lista ativa Por favor, informe Agradecimentos Johan. Eu sou novo no camelo e gostaria de usá-lo como nosso componente de integração. Eu estava tentando registrar mensagens recebidas de uma fila jms para o console e parece que as mensagens se acumulam. Digamos que eu tenho mensagens um, dois, três e quatro na minha fila. Def configure (): Unit O que eu recebo é: um, um, dois, um, dois, três. Hi Guys, estou me perguntando como parar uma rota ActiveMQ e começar outra quando a troca de troca não for mais longa. Estou pensando que provavelmente eu preciso usar tempos limite, mas não tenho certeza de como proceder. Eu fiz algumas pesquisas, mas não houve sucesso até agora. Qualquer pessoa com uma solução, por favor, ajude. Atenciosamente, Okello Nelson. Tenho um cenário, com amq 5.1. Onde mais mensagens são recebidas do que são enviadas. Isso deve ser possível. Parece que algumas das mensagens estão sendo entregues duas vezes, e contabilizadas como tal na visão da fila na webconsole. Existe alguma configuração que eu preciso colocar em minhas filas para garantir que isso não aconteça Ou é um bug. Estou usando o amqPersistence para usuários persistentes de mensagens. Hello Active MQ. A versão mq ativa que usamos é 4.0.2. Nossa aplicação usa editores duráveis ​​de assinantes e tópicos. O tempo para viver no tópico editores é definido como 5 minutos que 300.000 segundos. Dois assinantes duráveis ​​a e b são criados e iniciados 10 minutos após a publicação das mensagens. Ambos os assinantes recebem todas as mensagens. O. Usamos o Camel para enviar e receber mensagens do ActiveMQ e observar que aparentemente aleatoriamente nossos testes de integração falham. Não consegui observar nenhum padrão e, mesmo com Camel, subiu ao nível TRACE, não vejo exceção de erros nos logs. A maioria dos casos de teste são uma variação do seguinte: criar rota do tópico jms (sem seletor) - bean criar rota do tópico jms (com um seletor) -.Hi, pensando em uma mudança para um provedor JMS diferente, estamos testando o ActiveMQ . Como os resultados desses testes podem ser interessantes também para outras pessoas, estou postando aqui um protocolo de um pequeno teste de falha: Resumo: Usando um produtor e consumidor muito simples (eu anexei o código a esta mensagem) as mensagens são recebidas no ordem errada. A seguinte configuração produziu problemas. Eu sou muito novo na programação COM. Nosso projeto requer o script Python para fazer a comunicação com uma DLL COM que está escrita em C. A assinatura COM gerada no Python é como abaixo COMMETHOD (dispid (1610743820), HRESULT , Teste, (dentro, para fora, POINTER (midlSAFEARRAY (cdouble)), teste), (retval, out, POINTER (VARIANTBOOL), pRetVal)), onde como o código C para. Namast. Eu liguei o HP C6380 através da placa sem fio WUSB54gr da Linksys (pelo menos, é isso que eu tento). O programa de configuração RutilT encontra minha impressora, assim que a impressora estiver ligada. Meu laptop, em seguida, envia DHCPDISCOVER no WLAN0 para 255.255.255.255 intervalo da porta 67 15. Após algumas tentativas, recebo a mensagem: nenhum DHCPOFFERS recebido e RutilT mostra minha impressora como desconectada novamente. Configuramos uma rede de 2 corretores conforme descrito aqui ativemq. apache. orgnetworks-of-brokers. html. O AMQ Web Console para ambos os corretores exibe 0 para todas as filas nas Mensagens Recebidas enquanto as Mensagens enviadas exibem os números certos. Todas as filas têm vários consumidores e produtores, e os consumidores recebem as mensagens e as processam bem. A versão AMQ que estamos usando é 5.2 INSTANTÂNEO construir casal. Qualquer pessoa sabe se é possível detectar quando uma mensagem do Hangouts, seja SMS ou MMS, é recebida. A mensagem de texto padrão da Tasker recebida ou o SMS de dados recebidos não parece funcionar para mensagens enviadas Via Hangouts. Ive procurou o fórum, mas não encontrou nada. Brad Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo do Google Tasker de Grupos. Para cancelar a assinatura do. Hi Tudo, vejo que quando um cliente bayeux envia uma mensagem para o servidor de Bayeux é retornada uma resposta que ecoa o id da mensagem e um campo de sucesso definido como verdadeiro ou falso. Existe alguma maneira correspondente de que um cliente devolva uma resposta de sucesso equivalente a uma mensagem enviada pelo servidor em um canal de serviço de ponto a ponto. Muito obrigado antecipadamente, Paul. Esta é a coisa mais estranha. Eu configurei uma resposta automática para quando estou dirigindo e funciona. Exceto de uma pessoa. Claro que essa pessoa é minha esposa, mas esse não é o ponto. Eu enviei mensagens de telefones de outras pessoas, aplicativos on-line, eu e tudo bem, a resposta automática é apagada. Mas não se minha esposa me escrevesse. Eu tenho três Run Logs indo e eles mostram a tarefa desencadeando para todos. HI There Quando chamando o resultado HttpResponse wsRequest. post () eu recebo a resposta Não recebida após a exceção 60000. (Veja a pilha abaixo) Existe alguma maneira de aumentar o valor de tempo limite na reprodução 1.2.5. Se não o que você recomenda O webservice funciona bem e demora cerca de 2 minutos antes de receber uma resposta. HELP Execution exception (No appcontrollersTravelize. java em torno da linha 38) RuntimeException. Im tentando chamar um serviço da Web, mas falha com um tempo limite: 11: 14: 46.386 AsyncHttpClient-Reaper DEBUG cnhcpntyAsyncHttpProvider - Nenhuma resposta recebida após 60000 java. util. concurrent. TimeoutException: Nenhuma resposta recebida após 60000 em com. ning. http. client. providerstytyAsyncHttpProviderReaperFuture. run (NettyAsyncHttpProvider. java:1767) async-http-client. jar: na at. We atualizado para o active-mq 5.0.0 e realizou nosso As mensagens não foram recebidas (entregues do corretor) quando todos os módulos não estão no mesmo host. Em outras palavras, se enviarmos uma mensagem para o localhost, ele é recebido e entregue de acordo, caso contrário, ele nunca chega ao cliente, mas em nosso corretor aparece algo sobre a fila de cartas mortas. Existem dicas que podemos usar para que a versão 5 funcione o mesmo.

No comments:

Post a Comment